terça-feira, 6 de março de 2007

Rumo a Atenas!


Sem querer menosprezar o Chelsea, estou confiante na vitória do F.C. do Porto em Londres. O jogo da primeira mão mostrou que o Chelsea está ao nosso alcance. Não digo que vá ser um jogo fácil, pelo contrário, prevejo um jogo equilibrado, mas confio na capacidade de Quaresma, Pepe, Lucho, Lisandro, Adriano, Raul Meireles, Helton e companhia fazerem a diferença a nosso favor.

Para podermos alcançar os quartos de final da Liga dos Campeões, o F.C. do Porto terá que entrar em campo destemido e sem medo de perder. Graças ao empate a uma bola em casa, teremos forçosamente que marcar um golo em Londres, pelo que teremos que jogar para a frente. Aliás, defendo sempre que a melhor defesa é o ataque, pois quanto mais longe a bola circular da nossa baliza, menores serão as probabilidades de sofrer golos.

Espero, por isso, que o Jesualdo Ferreira seja ambicioso e não se amedronte, como aconteceu contra o Arsenal em Londres. Espero uma equipa confiante tal como em Moscovo, contra o Dínamo. Se o Chelsea não se lembra o que é perder em casa, vamos avivar-lhes a memória!

"Allez, Porto, allez, nós somos a tua voz, queremos esta vitória, conquista-a por nós!"

Sem comentários: