segunda-feira, 5 de março de 2007

O Mundo ao Contrário...


A estupidez humana consegue sempre superar-se a si mesma, batendo constantemente recordes... Ainda hoje me conseguiu surpreender!

Li hoje a seguinte notícia: Professora corta língua de aluno barulhento. Sim, o título diz tudo. Ainda pensei para os meus botões: "Vá, isto não pode ser bem assim... Deve ser um título para atrair a curiosidade, mas certamente que, quando ler a notícia, vou chegar à conclusão que, na realidade, a professora fez um ligeiro corte na lingua da criança ao simular que lhe ia cortar a língua...". Mas não. Na realidade, a professora cortou mesmo a lingua, ao ponto de ter que ir ao hospital coser a mesma. Refira-se que história passou-se em Milão e não numa sala do FantasPorto!

E eu que sempre pensei que a minha professora fazia bluff, quando me dizia para estar calado, porque senão iria cortar-me a lingua fora!

Conclusão a tirar no meio de tudo isto: a estupidez humana é infinita!

Sem comentários: