quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Que triste o país que temos...


Hoje, tive a possibilidade de ler uma das notícias mais absurdas, que li nos últimos tempos. De facto no jornal Record aparece a seguinte notícia: CD da Liga estranha prontidão do CJ! Isto, porque o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol anunciou que amanhã será conhecida a resposta ao recurso apresentado pelo Futebol Clube do Porto ao castigo aplicado ao Ricardo Quaresma. Aparentemente, o facto de o CJ dar amanhã a resposta, leva toda a gente a pensar que é para despenalizar o Quaresma, o que está a causar polémica.

Quanto a mim, isto é do mais ridículo que já vi! Primeiro, duvido que o Quaresma seja despenalizado. Segundo, creio que é uma obrigação do CJ dar resposta ao recurso em tempo útil, seja qual for o veredicto! Qual seria a lógica de dar a resposta depois de cumprido o castigo? Que efeito prático iria ter? Em que raio de país vivemos, que há quem questione a justiça pelo facto de ser dada em tempo útil?

Jornais "isentos" como o Record servem para criar este tipo de polémicas. No fundo, não devem ter mais assunto para escrever...

Sem comentários: