quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Obrigado!


Começo este post com um agradecimento ao "special one"! Nada apagará as memórias que José Mourinho me deixa, do tempo em que treinou o F. C. do Porto. Vivo intensamente, como qualquer adépto fanático, os jogos do F.C. do Porto. As derrotas deixam-me devastado e as vitórias eufórico. Não me posso queixar muito, pois este grandioso clube dá-me muitas mais alegrias que tristezas. Mesmo assim, as maiores alegrias ocorreram nas épocas 2002/2003 e 2003/2004, naqueles que foram os anos de ouro do Porto. Dois campeonatos, uma taça de Portugal, uma taça UEFA e ainda a taça da Liga dos Campeões, compõem o leque de títulos alcançados em apenas dois anos, com o Mourinho a ser um dos principais responsáveis pelos mesmos.

Arrogante, convencido e polémico, o Mourinho não deixa ninguém indeferente. Os portugueses e, até mesmo, os ingleses podem-se dividir em dois grupos: os que adoram Mourinho e os que detestam Mourinho. Eu incluo-me no primeiro grupo.

Hoje, o "special one" voltará a pisar os relvados do Estádio do Dragão, e eu lá estarei para o aplaudir, assim como todos os adeptos do Porto com boa memória o farão. Espero, contudo, que seja um regresso infeliz, marcado pela derrota do Chelsea, clube treinado pelo Mourinho.

Força, F.C. do Porto! Obrigado, Mourinho!

Sem comentários: