quinta-feira, 17 de maio de 2007

Domingo temos que ser campeões!

No domingo fui a Paços de Ferreira para ver o Porto jogar. A minha epopeia lá, começou com um almoço, regado a cerveja, para depois vibrar com a equipa de basket a ganhar à Ovarense, num jogo que à partida parecia perdido. A poucos minutos do início do Paços – Porto, dirigimo-nos para a Mata Real, para torcer pelo actual e futuro campeão nacional.
No jogo, nada parecia correr bem. O Porto sofreu um golo muito cedo e pouco depois chovia a cântaros! Nunca, que me lembre, apanhei tamanha chuvada em cima, sem qualquer impermeável ou guarda-chuva que me protegesse! Até o granizo se juntou à festa. Acreditem que doeu levar com o gelo na cara! Felizmente, o Porto lá conseguiu o golo do empate, que nos permite depender apenas e só de nós, o que me deu algum conforto para a viagem de regresso. Agora, este domingo temos forçosamente que vencer o jogo frente ao Aves, para nos podermos sagrar campeões nacionais, mais uma vez.
FORÇA PORTO!!

Sem comentários: