terça-feira, 15 de setembro de 2009

Está de Regresso


A Champions League está de regresso (e os meus posts também). Hoje, o Porto tem o jogo mais difícil do grupo. Felizmente, é um jogo em que o Porto tem mais a ganhar que a perder. Uma derrota não compromete o objectivo dos oitavos de final, ao passo que uma vitória coloca-nos numa posição bem mais confortável no grupo.
Não obstante, quero ver o Porto jogar de igual para igual e sair de Stamford Bridge com uma vitória histórica em terras de Sua Majestade.
A única dúvida relativamente ao onze que vai jogar logo coloca-se no ataque. Eu gostava de ver o Porto jogar com Rodriguez e Varela nas alas e Hulk mais no centro. Penso que, sendo estes três jogadores muito polivalentes e rápidos irão criar enormes dificuldades à defesa londrina.
Quanto aos Di Marias, Saviolas e Aimares, o melhor é comprarem o PES 2009 para a Playstation 3 e ter o mais parecido com Champions League que alguma vez experimentarão.

Força Porto!!!!

5 comentários:

Festas, Doces & Amigos disse...

Ah, então já percebi. Foi de tal ordem o cansaço de «criar enormes dificuldades à defesa londrina», que perderam as energias contra o Braga! Ahahaha.

Os Di Marias, Saviolas e Aimares acenarão lá de cima no final da época. ;)

David Rocha disse...

Há quatro anos que ouço o mesmo discurso dos eternos campeões de pré-época e no final tem sido sempre o Porto a festejar.
No ano passado, o benfica passou de "campeão" de inverno a 3.º classificado com 11 pontos de atraso para o 1.º.
É má politica lançar foguetes antes da festa...

Patricia disse...

já escrevias era no blog sem ser de 2 em 2 meses... este ano juro, eu uma sportinguista meia desnaturada, torcerei pelo porto... confesso que começo a ficar cansada de chegar ao escritório na segunda-feira e ouvir: então foram 6 ahhhhhh mesmo mesmo.... já chateia... beijocas e vê lá se escreves mais vezes sim?

Anónimo disse...

Isto anda paradote, Faísca.
Micas

Luciano disse...

14 de julho de 2016, data para franceses lembrarem da vez que perderam a Eurocopa para Portugal.